domingo, 9 de maio de 2010

Ronaldinho Gaúcho se diz pronto para jogar a Copa do Mundo

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul será anunciada pelo técnico Dunga na terça-feira e a grande expectativa é a presença ou não do atacante Ronaldinho Gaúcho. Na Itália, o jogador se porta como quem cumpriu a missão: mostrou, nas suas atuações pelo Milan, que está bem fisicamente, focado e totalmente preparado para mais um Mundial.

"O meu recado eu tenho que dar nos jogos, tenho que demonstrar que estou bem dando o meu melhor nas partidas e depois deixar acontecer", afirmou o jogador à TV Record, tentando não pressionar Dunga por sua convocação. "Já realizei muitos dos meus sonhos e agora vivo um momento maravilhoso, mas não tem nada garantido", complementou.

Dunga já indicou que não deve promover surpresas em relação à equipe que encerrou a disputa das Eliminatórias Sul-americanas e que venceu a Copa das Confederações, em 2009. As chances de Ronaldinho, portanto, são baixas: o jogador não é convocado desde abril de 2009, quando participou de confronto com o Peru, pelas Eliminatórias. Após isso, teve uma conversa com o treinador.

"Depois ele falou que não ia me convocar. Ele disse: 'não vou te trazer para ficar no banco de reservas. Te prepara aí, vai fazendo o que você tem que fazer. Essa foi a última conversa que a gente teve", contou o craque, que garante ter seguido o conselho: "Deu tempo para me preparar bem. Estou preparado". (Fonte: Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário