sábado, 3 de julho de 2010

Criação de Blogs







Criação de Blogs por 80,00 Reais
Se o leitor não souber como criar um blog, nós podemos fazer todo o trabalho, mas esse serviço é pago.
Temos preços que começam nos oitenta reais por blog. É um preço bastante acessível, e se comparar com outras empresas/webmasters verá que até nem é caro/inflacionado.

A primeira coisa a fazer antes de iniciar um novo blog, é definir a estratégia com a qual se pretende atingir o sucesso. Sem uma estratégia devidamente definida, torna-se complicado conseguir rentabilizar o seu trabalho e as suas acções. Procure analisar a sua concorrência, fazer pesquisas, analisar palavras-chave, domínios, nomes, conteúdos, concorrência, entre outros factores essenciais ao ínicio do seu novo blog.
De entre aqueles que já experimentei e conheço, listo os seguintes:
De todos os serviços listados, aquele que se apresenta à cabeça como a melhor opção, é seguramente o Blogger.com. Digo isto por duas razões muito simples: fiabilidade e possibilidade de utilizar publicidade Adsense.
Pese embora não seja grande fã das plataformas de alojamento gratuitas, a verdade é que o Blogger tem-se mostrado como uma mais-valia para todos os blogueiros que pretendem entrar neste mundo, sem necessitarem de investir 1 cêntimo. Aproveite também para ler este artigo com19 locais onde encontrar templates e recursos para a plataforma Blogger.

Obs. Os valores relacionados a manutenção e atualização do blog fica a combinar com o cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário