Marcas, Símbolos, Logotipos
Desenvolver um projeto gráfico para Logotipo (ou Logomarca) é uma das tarefas mais desafiadoras do designer, porque consome muito tempo de pesquisa, criação, desenvolvimento, formatação (arte-final) para impressão e documentação.
Nesta página você vai conhecer alguns dos nossos projetos. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o que pode ser considerado um bom logotipo e um resumo das etapas que esse tipo de trabalho exige do designer.
Navegue no painel abaixo para conhecer alguns dos trabalhos de criação de marcas.
Folders, Panfletos, Catálogos de Produtos
Cuidamos de todo o seu material promocional ou institucional, desde a concepção de idéias criativas até o acompanhamento técnico de pré-impressão, impressão e acabamento.
Um material bem acabado com excelente qualidade de impressão, alta definição de imagens e acabamento esmerado exige o máximo de todos os profissionais envolvidos.
Capas e Projetos Editoriais para Livros, CDs e DVDs
Com o crescente volume de edições de livros e CDs, disputar a atenção do consumidor é uma questão estratégica onde o design desempenha um papel fundamental.
Sendo praticamente o primeiro contato do leitor com a obra impressa ou audio-visual, a capa tem a capacidade de atrair ou de gerar rejeição. Pode tanto estimular a compra como provocar desinteresse.
O sucesso de um livro, CD ou DVD passa necessariamente por um projeto gráfico consistente envolvendo todos os seus elementos visuais, com layouts criativos, linguagem afinada com o público-alvo, conteúdos bem diagramados, textos legíveis e de leitura confortável.
Produção de Blogs Pessoais e Corporativos
A abertura de um canal de comunicação da empresa com seus stakeholders pode ser uma ferramenta poderosa para estreitar relacionamentos, fidelizar clientes, buscar feedback para aperfeiçoamento e criação de produtos, potencializar vendas e fortalecer a marca.
O conteúdo de um Blog pode ser gerenciado remotamente pelo próprio cliente e agregar diversas funções de interatividade como enquetes, vídeos demonstrativos, etc.
Esse espaço poderá ser aberto tanto dentro do site da própria empresa como num domínio externo e, quando bem gerenciado, tende a atrair maior fluxo de pessoas interessadas no assunto. Isso significa maior volume de visitantes, melhor page-rank e, consequentemente, mais popularidade e visibilidade do site em buscadores como o Google.
Tecnologias como RSS também podem ser implementadas para manter a comunidade atualizada sobre qualquer alteração no conteúdo.
Aliar funcionalidades para aumentar a presença da empresa na Web é um objetivo a ser constantemente perseguido pelas empresas que pretendem gerir e comunicar com eficiência os atributos da marca no mercado.
E o Blog corporativo pode ser um desses facilitadores, desde que muito bem planejado.
Identidade Visual
Identidade Visual pode ser resumidamente definida como o conjunto de peças e elementos gráficos que representam visualmente e de forma sistemática uma idéa, produto ou serviço.
Desenvolver um projeto gráfico para Logotipo (ou Logomarca) é uma das tarefas mais desafiadoras do designer, porque consome muito tempo de pesquisa, criação, desenvolvimento, formatação (arte-final) para impressão e documentação.
Nesta página você vai conhecer alguns dos nossos projetos. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o que pode ser considerado um bom logotipo e um resumo das etapas que esse tipo de trabalho exige do designer.
Navegue no painel abaixo para conhecer alguns dos trabalhos de criação de marcas.
Cuidamos de todo o seu material promocional ou institucional, desde a concepção de idéias criativas até o acompanhamento técnico de pré-impressão, impressão e acabamento.
Um material bem acabado com excelente qualidade de impressão, alta definição de imagens e acabamento esmerado exige o máximo de todos os profissionais envolvidos.
Com o crescente volume de edições de livros e CDs, disputar a atenção do consumidor é uma questão estratégica onde o design desempenha um papel fundamental.
Sendo praticamente o primeiro contato do leitor com a obra impressa ou audio-visual, a capa tem a capacidade de atrair ou de gerar rejeição. Pode tanto estimular a compra como provocar desinteresse.
O sucesso de um livro, CD ou DVD passa necessariamente por um projeto gráfico consistente envolvendo todos os seus elementos visuais, com layouts criativos, linguagem afinada com o público-alvo, conteúdos bem diagramados, textos legíveis e de leitura confortável.
A abertura de um canal de comunicação da empresa com seus stakeholders pode ser uma ferramenta poderosa para estreitar relacionamentos, fidelizar clientes, buscar feedback para aperfeiçoamento e criação de produtos, potencializar vendas e fortalecer a marca.
O conteúdo de um Blog pode ser gerenciado remotamente pelo próprio cliente e agregar diversas funções de interatividade como enquetes, vídeos demonstrativos, etc.
Esse espaço poderá ser aberto tanto dentro do site da própria empresa como num domínio externo e, quando bem gerenciado, tende a atrair maior fluxo de pessoas interessadas no assunto. Isso significa maior volume de visitantes, melhor page-rank e, consequentemente, mais popularidade e visibilidade do site em buscadores como o Google.
Tecnologias como RSS também podem ser implementadas para manter a comunidade atualizada sobre qualquer alteração no conteúdo.
Aliar funcionalidades para aumentar a presença da empresa na Web é um objetivo a ser constantemente perseguido pelas empresas que pretendem gerir e comunicar com eficiência os atributos da marca no mercado.
E o Blog corporativo pode ser um desses facilitadores, desde que muito bem planejado.
Identidade Visual pode ser resumidamente definida como o conjunto de peças e elementos gráficos que representam visualmente e de forma sistemática uma idéa, produto ou serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário