quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flamengo apresenta nova camisa para a temporada 2010

Confira o lançamento das novas camisas do Flamengo no Lance! na Área


O apoiador Kléberson com a nova camisa rubro-negra - Jorge William
RIO - O Flamengo apresentou nesta sexta-feira sua nova camisa que será usada no restante do Campeonato Estadual, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. As diferenças em relação ao uniforme anterior são o escudo da CBF no peito, em referência ao hexacampeonato brasileiro, e mudanças na gola e nas mangas, agora na cor preta, que servirá para facilitar a exposição do banco que também passa a patrocinar o Rubro-negro. O tamanho das listras foi mantido. ( Você gostou da nova camisa do Flamengo? )
A camisa número 2 veio com uma inovação. Agora apenas uma única faixa com as cores preta e vermelha aparece no centro da camisa. Na apresentação, o apoiador Kleberson e o zagueiro David serviram de modelos das duas camisas. (Veja mais fotos dos uniformes rubro-negros )
Já o uniforme do goleiro Bruno foi apresentado pelo próprio. Ele é todo branco e leva a assinatura do camisa 1 rubro-negro. Também participaram do evento os goleiros reservas Marcelo Lomba e Paulo Victor, que vestiram os uniformes azul e preto, respectivamente, que são opções para os goleiros, junto com o cinza. ( Leia o blog do torcedor rubro-negro )
Os novos modelos da camisa do Flamengo - Jorge William
A camisa número 1 já está à venda. A número 2 e a dos goleiros chegam ao mercado no final da semana que vem, segundo o gerente de marketing da Olympikus, Tullio Formicola Filho.
A apresentação das camisas foi marcada pelo bom humor. O zagueiro David, que elogiou o novo modelo, brincou com Bruno, que para ele, como modelo é um excelente goleiro.
- O pior de todos desfilando foi o Bruno. Chega na hora e fica todo duro, não pode ser modelo de jeito nenhum - brincou.
Já Kleberson disse que é muito melhor jogar em um estádio lotado do que desfilar.
- Prefiro 60 mil pessoas gritando no meu ouvido do que desfilar na passarela - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário