PUBLICADA EM 12/2/2010 ÀS 19:46
Ronaldinho Gaúcho resolve para
o Milan
Brasileiro foi essencial na vitória sobre a Udinese, por 3 a 2, em partida do Campeonato Italiano
Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bem pelo Milan (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Ronaldinho Gaúcho não esteve na lista de Dunga para o amistoso da Seleção contra a Irlanda, no próximo dia 2 de março. E Dunga deu a entender que não teria surpresas na convocação final.
Nesta sexta-feira, no entanto, ele mostrou que ainda quer uma vaga entre os 23 que vão brigar pelo hexa na África do Sul. O brasileiro não baixou a cabeça e comandou o Milan na vitória sobre a Udinese por 3 a 2, no San Siro, pelo Campeonato Italiano.
Logo aos 8, o brasileiro pedalou para cima do adversário, na ponta direita, e serviu Huntelaar. O atacante holandês cabeceou e fez o primeiro do time da casa.
O segundo gol veio de um passe magistral do Gaúcho, que deixou Pato em condições de marcar. O jovem atacante, ex-Inter, arrancou, driblou o goleiro e guardou o dele.
A Udinese, em uma falha de Dida, diminuiu ainda no primeiro tempo. Aos 46, Flores aproveitou cruzamento e concluiu para o gol.
No segundo tempo, bem postado em campo, o time dirigido por Leonardo logo fez o terceiro. Desta vez, Ronaldinho cobrou falta e Huntelaar fez seu segundo gol na partida. Aos 41, Di Natale ainda diminiu para os visitantes.
Alex Ferguson, técnico do Manchester United – que encara o Milan na Liga dos Campeões – esteve no San Siro, viu o jogo e certamente saberá com quem se preocupar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário